· 

PORTO SEGURO: VIDA NOTURNA

JÁ SE PREPARA O CARNAVAL 2020

Não é de hoje que a vida noturna de Porto Seguro é uma das mais disputadas da Bahia, e quem sabe até do Brasil. Frequentadas por turistas de diferentes lugares do mundo, as baladas dessa cidade do Sul da Bahia prometem muita diversão, ótimos drinks e gente bonita. Preparamos uma lista com os programas mais disputados de Porto Seguro.

Morocha Club 

Arraial d'Ajuda

Em novembro de 2001 foi aberto em Arraial D' Ajuda um bar com 7 bancos e 4 mesinhas chamado "La Morocha Cocktail Bar" com shows ao vivo todas as noites com drinks diferenciados e muito alto astral; hoje somos uma casa que comportamos até quase 1000 pessoas e continuamos tendo os shows, mais drinks e o mesmo alto astral com vontade de crescer e melhorar. A sofisticação da culinária contemporânea, o clima aconchegante, as bandas ao vivo e DJs convidados fazem do Morocha Club um destino certo para quem aprecia a boa comida e momentos de diversão sem esquecer a paquera.

A casa no Período de alta temporada abre todas as noites apartir das 18:30 e na baixa só fecha aos domingos. 

O Morocha também realiza nesses espaços aniversários e eventos com condições especiais. 

Morocha é diferente porque você é único #Morochar faz muito bem.

Tôa Tôa:

Praia Taperapuà

PORTO SEGURO

Esta é a barraca mais próxima do Centro de Porto Seguro e, por isso mesmo, uma das mais disputadas. Na areia, sombreiros e espreguiçadeiras levam conforto para aqueles que buscam curtir a praia relaxando e desfrutando das delícias do cardápio do local. Na pista de dança, muito axé e bailarinos animam os clientes de dia e de noite, especialmente no carnaval, quando a barraca fica ainda mais lotada e divertida.

Axe Moi Complexo de Lazer

Av. Beira Mar, 6500 - Praia de Taperapuan - Porto Seguro

Poucas pessoas vão a Porto Seguro e não passam pela Axé Moi, barraca de praia que funciona durante todo o ano, mas, como é possível imaginar, fica ainda mais disputada no verão. Com uma estrutura de aproximadamente 20 mil metros quadrados, o espaço pode abrigar até 10 mil pessoas por dia, algo que não é incomum durante a alta estação. Os visitantes são atraídos pelas diversas apresentações de música e dança, DJs, aulas de axé, cerveja gelada e cardápio variado.

Squadra Club

 Av. Bahia, s/n - Praia de Taperapuan

Este é um lugar para ir dançar, todo estilo de música, o que se era um pouco garoto o lugar, mas muito lindo o espaço.

Bombordo

Av. 22 de Abril, 151 - Centro, Porto Seguro

Para quem está interessado em escutar diferentes tipos de ritmos, além da tradicional axé music, que predomina em quase todas as baladas de Porto Seguro, o Bombordo é uma excelente opção. No ambiente externo, é possível conversar e fazer novas amizades sem o incômodo do som alto e, na parte interna, a pista de dança é espaçosa e muito animada. Com sorte, você poderá esbarrar com o proprietário, Cleber, que costuma receber os clientes com muita simpatia e bom humor.

 Ilha dos Aquarios

 Ilha do Pirata: Localizada na linda Ilha do Pacuio, a Ilha do Pirata possui 150 mil metros quadrados e é decorada com motivos piratas, com iluminação que imita velas e balcões de barris de madeira. A diversão fica por conta dos bares e restaurantes da Ilha, onde acontecem festas e shows dos mais diversos estilos. Para acessar a ilha é necessário usar as escunas e balsas que saem do píer municipal.

Taska Bar

Para aquelas noites em que a vontade é apenas de curtir um ambiente descontraído, ao som de boa música e desfrutando de comida deliciosa e ótimos drinks, o Taska Bar é o lugar. A decoração contemporânea deixa o clima ainda mais agradável e alto astral. Não deixe de experimentar a picanha a palito, o filé mignon com molho de queijo roquefort ou o sanduíche Taskabar.

Passarela do Descobrimento (ou do Álcool):

A passarela é popularmente conhecida como “Passarela do Álcool” e é uma mistura de shopping center com zona boêmia. Localizada no Centro da Cidade, é lá que acontecem as “pré nights”. Além de uma enorme variedade de drinks e de algumas especialidades culinárias baianas, a região é também repleta de lojas de artesanato e boutiques, que são acompanhadas de barracas de batidas ao entardecer. Na travessa conhecida como “O Beco”, concentram-se alguns dos bares e restaurantes mais aconchegantes e sossegados da área.

Cervejaria Kabral

Rua do Mangue, 100 | Rua do Mangue, Porto Seguro

Lugar aconchegante bom para degustar uma excelente cerveja artesanal, que pode ser acompanhada de hambúrguer artesanal.

Ai Delicia

Passarela do Descobrimento | Passarela Do Álcool, Porto Seguro,

Adoramos a barraca Ai Delicia, cuja dona é a Delicia, uma pessoa maravilhosa, brinca com seus clientes de forma totalmente respeitosa, e atrai inúmeras pessoas por causa das brincadeiras que ela faz. Fomos lá tomar o famoso "capeta" e adoramos, o atendimento, o drink, o astral, tudo enfim!

A Delicia (dona da barraca) é um sucesso! Ela chama muita a atenção, é animada e muito brincalhona! Vale a pena passar pela barraca dela para tomar um drink e conhecer essa pessoa tão maravilhosa!

Consultas

paraisosyplaceres@gmail.com

Escribir comentario

Comentarios: 0

Quiénes somos

Somos un grupo de tres generaciones enamorados de Arraial D´Ajuda que vive en Argentina pero va y viene muchas veces

Marga Artero, mi hija Marisol y mi nieta Sofia Soncin y la invalorable ayuda de Sergio Bonfiglio

Colaboradores especiales:

Clovis Heberle con su blog  https://clovisheberle.blogspot.com.ar

Maria Silva Leal Leal

Rosana Calzeta

Vagner Beraldo

 

 

Un agradecimiento especial a Guillermo Artero, mi papá  un gran escritor que siempre me alentó a hacer cosas novedosas

 

 BUENOS AIRES

MARGA ARTERO

paraisosyplaceres@gmail.com

Whatsapp   +54 911 5851 6484

 

 

 ARRAIAL D´AJUDA

SERGIO BONFIGLIO

sdbonfiglio@hotmail.com

Whatsapp  +55 73 98157 8507


Desde Rio de Janeiro para Brasil y el mundo

Paula Menezes

Socia Directora 

Feelings Turismo

Consultas

paraisosyplaceres@gmail.com